FRETE GRATUITO + TODA LOJA ATÉ 12X

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções:

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a opção de troca ou devolução do produto está disponível na hipótese de arrependimento ou constatação de defeito e/ou características diferentes das que constam no anúncio.

Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco através do e-mail suporteconexaokids@gmail.com ou através do nosso chat online, respeitando o prazo máximo de até 7 (sete) dias contados a partir da data do recebimento do produto (data de entrega registrada no código de rastreamento).  

O cliente poderá optar por:

  • Troca:Trocar o produto com defeito pelo mesmo produto em perfeitas condições; ou trocar o produto com defeito por qualquer outro produto disponível na loja utilizando o valor do produto original como crédito na compra do novo produto;
  • Devolução e Reembolso:Devolver o produto com defeito e receber o reembolso integral do valor pago. 

 

 Procedimentos de postagem para devolução de produtos:

Após entrar em contato com a Conexão Kids sinalizando o interesse em devolver o produtovocê receberá por e-mail todas as orientações sobre o procedimento de postagem da mercadoria a ser devolvida. 

Para realizar a devolução é necessário que o produto seja retornado nas mesmas condições em que foi entregue, na embalagem original e acompanhando todos os acessórios e manuais originais. A Conexão Kids  não poderá receber a devolução caso o produto tenha sido danificado, riscado ou caso não esteja nas mesmas condições em que foi entregue. 

Importante: O cliente é responsável por postar o produto nos Correios e assumir o custo do frete da devolução, a ser pago diretamente para os Correios no ato da postagem. A Conexão Kids não fornece o reembolso do valor relacionado ao frete de uma devolução, impostos, taxas postais ou qualquer outra despesa extra que não tenha sido paga diretamente para a Conexão Kids.   

 

Inspeção do produto devolvido:

O produto devolvido passará por uma inspeção técnica pela Conexão Kids com prazo de até 5 (cinco) dias para a resposta. É necessário que o produto seja retornado exatamente nas mesmas condições em que foi entregue, inclusive na embalagem original e acompanhando todos os acessórios e manuais originais. A Conexão Kids se isenta de trocar ou reembolsar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso do cliente ou caso o produto não esteja nas mesmas condições em que foi enviado.